Nas tabelas e nos gráficos abaixo, é ilustrado o número de instrumentos das pessoas de 14 anos de idade ou mais no decorrer dos anos de 2016 até 2018. Percebemos que o nível de ocupação das pessoas Sem Instrução e menos de 1 ano de estudo em 2016 é maior com relação do ano de 2018. Em 2016, pessoas do ensino fundamental ou equivalente incompleto caiu uma porcentagem de 0,131% em 2017, e em 2018 aumentou 0,134%. O ensino fundamental completo, houve uma decadência durante os 3 anos, pois de 17,5% foi para 16%, diferente do ensino médio completo, que de 44,5% foi para 47%. O ensino medio incompleto e o ensino superior incompleto, houve um aumento de porcentagem.
Esta página tem como objetivo registrar as atividades realizadas pelos alunos da 3ª série A no Ensino Médio no ano de 2019, com a professora Lívia Costa da E.E. prof. Sebastião Fernandes Palma escola 1º escola participante do Programa Ensino Integral (PEI) de Ribeirão Preto
quarta-feira, 6 de março de 2019
Nas tabelas e nos gráficos abaixo, é ilustrado o número de instrumentos das pessoas de 14 anos de idade ou mais no decorrer dos anos de 2016 até 2018. Percebemos que o nível de ocupação das pessoas Sem Instrução e menos de 1 ano de estudo em 2016 é maior com relação do ano de 2018. Em 2016, pessoas do ensino fundamental ou equivalente incompleto caiu uma porcentagem de 0,131% em 2017, e em 2018 aumentou 0,134%. O ensino fundamental completo, houve uma decadência durante os 3 anos, pois de 17,5% foi para 16%, diferente do ensino médio completo, que de 44,5% foi para 47%. O ensino medio incompleto e o ensino superior incompleto, houve um aumento de porcentagem.
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