Com o segmento das aulas de Preparação Acadêmica, a professora propôs aos alunos que respondessem uma tabela de acordo com suas experiências pessoais e adquiridas no decorrer do Ensino Fundamental I, II ou Médio. Sendo assim, com a apresentação de 27 competências essências para a vida, os alunos deveriam classificar essas competências em um grau de escolaridade, ou seja, a competência de leitura seria classificado no Ensino Fundamental I, pois é nesse estágio que os indivíduos são induzidos a adquirir tal habilidade, por fim, o discente deveria dizer se o mesmo foi ou não adquirido.
Essa atividade teve por finalidade o levantamento de dados, para uma maior análise sobre onde estão as defasagens e falhas acadêmicas, permitindo que esses cidadães possam reverter essas competências e adquiri-lás para um maior desempenho na vida profissional.
IMAGEM COMPLETA DA TABELA
IMAGEM AMPLIADA DA TABELA
LARYSSA CORRÊA SANTANA N°28 3A
Nenhum comentário:
Postar um comentário