quinta-feira, 13 de junho de 2019

Insatisfação e Satisfação de estar trabalhando

            O trabalho hoje  está sendo um dos mais procurados por pessoas que necessitam, porém os que têm  não se encontram satisfeito com o trabalho,  enquanto outros estão super satisfeito com a profissão.
            No entanto, as pessoas que não se encontram felizes em seu serviço, relatam em ter altas expectativas com o serviço pensando que logo no começo poderá ser dependente, fazer o que quiser e como sabemos não é bem assim que funciona. Desse modo, fica fácil comprovar a insatisfação nos serviços atualmente, de acordo com a coordenadora Elaine Saad a pesquisa mostra que, entre 20 a 30 anos cerca de 32% não está satisfeito com o trabalho, enquanto, entre 30 a 40 anos são 8%, podenso assim ser explicado, que 30 a 40 anos a pessoa adquiri mais experiência na vida profissional, assim, para essas pessoas com mais maturidade de serviço são atribuida a elas serviços com mais responsabilidade automaticamente esses serviços com grande responsável a ele é garantido uma salário maior. Por fim, essa insatisfação é contribuida com o emvolvimento da vida pessoal com a profissional deixando o sérvio mais cansativo.
           Outrossim, já as pessoas satisfeita temos uma noção de como seja esse indivíduo, são pessoas que conseguem administrar muito bem o serviço, e se sentem bem atuando naquela área, geralmente são pessoas responsáveis que comseguem trabalhar em equipe, tem boas relações com as pessoas e conseguem separar a vida pessoal da profissional.
           Portanto, é necessário que a pessoa que for trabalhar ou seguir na área profissional ou em qualquer serviço seja do mais simples ao mais alto, é preciso saber separar as coisas, verificar se realmente é isso que quer, só tendo as competências básicas para se manter em serviço será primordial para saber se o serviço está lhe agradando ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário